O Ankira ajuda equipas em lares de idosos, casas de repouso, centros de dia e serviços de apoio domiciliário a gerir e prestar cuidados aos utentes. Esta plataforma simplifica o planeamento e registo de cuidados para técnicos e auxiliares de apoio.
Com o Ankira poderá organizar todos os processos dos seus utentes num único local. Esta plataforma agrega toda a informação administrativa, social e clínica dos seus utentes.
Aceda à informação a qualquer momento e em qualquer lugar.
COMPLETO. SIMPLES. INTUITIVO.
Aceda a informação em tempo real sobre a sua instituição. Acelere e melhore o processo de tomada de decisão.
Na área de Candidatos pode registar os pedidos de inscrição e inscrever os candidatos de acordo com os critérios de admissibilidade da sua instituição.
Na área de Utentes tem acesso aos processos individuais dos seus utentes.
O Ankira permite gerir as permissões de acesso, de acordo com a função, garantindo a confidencialidade da informação.
Na área de Planos pode estabelecer um plano individual para cada utente, com base na avaliação efetuada pela equipa, que integra as áreas de cuidados pessoais, saúde e apoio psicossocial.
Acompanhe em tempo real os registos efetuados pela equipa e receba alertas para reavaliar o Plano Individual.
Planeie, registe as presenças e avalie as atividades da sua organização. Analise a participação nas atividades – por atividade e por utente – e melhore o seu plano.
Consulte a agenda dos seus utentes e saiba quais são os eventos planeados diariamente através de um resumo diário ebviado por e-mail logo ao início da manhã.
Monitorize as despesas e os cuidados prestados aos idosos em tempo real. Na área de Controlo consegue analisar os desvios entre o planeado e o realizado.
Consulte e exporte para PDF as ordens de serviço. Otimize a distribuição de serviço com a nossa ferramenta de planeamento.
O Ankira disponibiliza estatísticas e indicadores sobre a sua organização, bem como diversos relatórios (despesas, ordens de serviço, etc.).
Visualize estatísticas e indicadores por área. Filtre rapidamente os seus utentes por perfil com a nossa ferramenta de listagens por género, dependência, problemas de saúde, entre outros.
O Módulo de Registo é uma nova forma de comunicar com os seus cuidadores. É o ponto onde os cuidadores acedem e registam, de forma simples e rápida, a informação relevante para a prestação de cuidados.
Usando qualquer tipo de dispositivo – computador, tablet ou smartphone – registe de forma rápida e fácil os cuidados prestados, incluindo:
O Módulo Base e a Aplicação de Registo estão integrados para facilitar a transmissão de informação e a monitorização dos cuidados prestados.