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Ankira

Centrado no idoso, desenhado para o cuidador.
Logotipo Ankira

A Plataforma para a Gestão de Lares de Idosos

O Ankira ajuda equipas em lares de idosos, casas de repouso, centros de dia e serviços de apoio domiciliário a gerir e prestar cuidados aos utentes. Esta plataforma simplifica o planeamento e registo de cuidados para técnicos e auxiliares de apoio.

Com o Ankira poderá organizar todos os processos dos seus utentes num único local. Esta plataforma agrega toda a informação administrativa, social e clínica dos seus utentes.

Aceda à informação a qualquer momento e em qualquer lugar.

Ankira- Software de Gestão de Cuidados a Idosos

No Módulo Base poderá encontrar:

Organograma Ankira

COMPLETO. SIMPLES. INTUITIVO.

Aceda a informação em tempo real sobre a sua instituição. Acelere e melhore o processo de tomada de decisão.

Ankira - Perfil de Utente

Registe e Faça a Gestão de Utentes

Na área de Candidatos pode registar os pedidos de inscrição e inscrever os candidatos de acordo com os critérios de admissibilidade da sua instituição.

Na área de Utentes tem acesso aos processos individuais dos seus utentes.

O Ankira permite gerir as permissões de acesso, de acordo com a função, garantindo a confidencialidade da informação.

Ankira - Plano Individual

Elabore e Monitorize os Planos Individuais

Na área de Planos pode estabelecer um plano individual para cada utente, com base na avaliação efetuada pela equipa, que integra as áreas de cuidados pessoais, saúde e apoio psicossocial.

Acompanhe em tempo real os registos efetuados pela equipa e receba alertas para reavaliar o Plano Individual.

Ankira - Atividades

Agende e Faça o Acompanhamento das Atividades da Instituição

Planeie, registe as presenças e avalie as atividades da sua organização. Analise a participação nas atividades – por atividade e por utente – e melhore o seu plano.

Consulte a agenda dos seus utentes e saiba quais são os eventos planeados diariamente através de um resumo diário ebviado por e-mail logo ao início da manhã.

Ankira - Controlo e Planeamento

Controle os Custos e Planeie o Serviço

Monitorize as despesas e os cuidados prestados aos idosos em tempo real. Na área de Controlo consegue analisar os desvios entre o planeado e o realizado.

Consulte e exporte para PDF as ordens de serviço. Otimize a distribuição de serviço com a nossa ferramenta de planeamento.

Ankira - Estatisticas

Analise a Informação por Indicadores

O Ankira disponibiliza estatísticas e indicadores sobre a sua organização, bem como diversos relatórios (despesas, ordens de serviço, etc.).

Visualize estatísticas e indicadores por área. Filtre rapidamente os seus utentes por perfil com a nossa ferramenta de listagens por género, dependência, problemas de saúde, entre outros.

Registo de Cuidados e Ocorrências

O Módulo de Registo é uma nova forma de comunicar com os seus cuidadores. É o ponto onde os cuidadores acedem e registam, de forma simples e rápida, a informação relevante para a prestação de cuidados.

Usando qualquer tipo de dispositivo – computador, tablet ou smartphone – registe de forma rápida e fácil os cuidados prestados, incluindo:

  • atividades de vida diária;
  • atividades instrumentais de vida diária;
  • tratamentos de enfermagem e fisioterapia;
  • medicação administrada;
  • sinais vitais;
  • ocorrências.

O Módulo Base e a Aplicação de Registo estão integrados para facilitar a transmissão de informação e a monitorização dos cuidados prestados.

Ankira - Módulo de Registo
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